CDHU 2022: Inscrição, Sorteio, Como Participar

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) é uma empresa que reside no estado de São Paulo e foi criada em 1949 objetivando desenvolver moradias para a população com baixa renda, ou seja, feita para ajudar as pessoas a conquistarem o sonho de ter a sua casa própria. Sendo assim, todos os anos ela abre inscrições para pessoas com baixa renda participarem de seus sorteios, e é esse o nosso tema de hoje, como participar do CDHU 2022.

Para participar programa  CDHU 2022 oferece, é preciso ter uma renda menor do que 10 salários mínimos, não ter imóvel ou financiamento no nome da pessoa, não ter tido a ajuda da empresa anteriormente, ter mais que 25 anos de idade e morar ou trabalhar a mais de 3 anos em São Paulo. Sendo assim essa empresa ti dará facilidades no pagamento e com prazo de pagamento com mais de 20 anos.

Inscrições CDHU 2022

As inscrições para participar dessa negociação podem ser feita através do site da companhia que é www.cdhu.sp.gov.br, lá eles pediram seus dados pessoais e marcaram uma visita onde você terá que comparecer na sua empresa que normalmente fica no centro da capital Paulista.

A seleção dos participantes é feita via sorteio, onde 7% das moradias é destinada aos portadores de deficiência, 5% aos idosos, 4% aos policiais e agentes penitenciários e 136 para pessoas que vivem em áreas de risco.

O numero de quartos e a casa para moradia fica a escolha da CDHU que também é de acordo com a disponibilidade. Fora o site acima para se ter mais informações do processo da empresa ainda tem o telefone que é 011- 2505 –2000.

Agora que já sabem como e onde fazer a sua inscrição, basta fazê-la e esperar que a sua inscrição seja escolhida o mais rápido possível, como dito depois de feita a sua inscrição, a empresa irá analisar e ver se você encaixa no perfil para obter esse tipo de moradia e agendar uma visita, então faça o quando antes e depois só espera um pouco para se ter a sua casa própria. Boa sorte!

Categorias: DICAS

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *