DECORAÇÃO

Amigurumi crochê na decoração:dicas incríveis e como fazer!

Que tal utilizar peças de crochê amigurumi na decoração do seu espaço? Confira nossas dicas e mãos à obra! Quem gosta de artes anuais, sabe que elas são ótimas para entreter a mente e até mesmo aliviar o stress. Para quem ainda não conhece, o famoso Amigurumi é uma forma encantadora de arte manual que combina a técnica tradicional de …

Leia Mais...

11 Cuidados que você precisa ter com cactos caseiros

Imagem: Meu Verde Jardim Os cactos têm conquistado cada vez mais corações e casas por sua estética única e baixa manutenção. No entanto, mesmo sendo plantas resistentes, elas têm seus próprios requisitos de cuidado. Abaixo, exploramos os principais cuidados que você precisa ter ao cultivar cactos em casa. Entenda as Necessidades de Luz Os cactos adoram luz solar. Na natureza, …

Leia Mais...

Guia de Compra para Cortinas Blackout: Tudo a Saber

Se você está pensando em adicionar cortinas blackout ao seu ambiente, este guia foi feito especialmente para você. Aqui, vamos explorar todos os aspectos que você precisa saber antes de tomar sua decisão de compra. Por que escolher cortinas blackout? As cortinas blackout, também conhecidas como cortinas de escurecimento, são feitas de materiais que bloqueiam a entrada de luz solar. …

Leia Mais...

9 Dicas para Decorar uma Sala de Estar Grande

Decorar uma sala de estar grande pode ser tanto um desafio quanto uma oportunidade. Com mais espaço, é possível experimentar mais e ser mais flexível com os elementos de design. No entanto, há também o perigo de criar um ambiente impessoal ou demasiado espaçado. Com as dicas a seguir, transforme sua ampla sala de estar em um espaço acolhedor, funcional …

Leia Mais...

10 Dicas para Decorar uma Sala de Estar em Estilo Vintage

Criar uma sala de estar com estilo vintage pode ser uma jornada encantadora que leva você de volta a uma era mais graciosa e elegante. Para ajudá-lo nessa viagem, reunimos 10 dicas fantásticas para dar vida ao seu próprio recanto vintage. Confira! Escolha Cores Sutis: As cores desempenham um papel importante na decoração vintage. Tons suaves e pastéis, como pêssego, …

Leia Mais...