TECNOLOGIA

Gerar Leads

Gerar leads é uma das etapas mais importantes para qualquer negócio que busca aumentar suas vendas e expandir sua base de clientes. Um lead é uma pessoa ou empresa que demonstrou interesse nos produtos ou serviços oferecidos por uma empresa, fornecendo suas informações de contato, como nome, e-mail, telefone, entre outros. O que é Gerar Leads? Gerar leads é o …

Leia Mais...

Landing Page

Se você está familiarizado com marketing digital, é provável que já tenha ouvido falar sobre landing pages. Mas o que exatamente são elas e por que são tão importantes para o sucesso de uma campanha online?  vamos explorar tudo o que você precisa saber sobre landing pages, desde sua definição até dicas práticas para criar uma que converta visitantes em …

Leia Mais...

Melhor Empresa de Hospedagem de Sites de 2024

Quando se trata de criar um site, seja ele para um projeto pessoal, blog, loja virtual ou empresa, escolher a melhor empresa de hospedagem de sites de 2024 é uma decisão crítica. A hospedagem de sites desempenha um papel vital na experiência do usuário e no desempenho do seu site. Neste artigo, vamos explorar e comparar três das principais empresas …

Leia Mais...

Lideranças buscam uso ético de IA nas empresas

Inteligência artificial pode beneficiar negócios, desde que usada de maneira segura e inclusiva As tecnologias que usam inteligência artificial (IA) estão sendo implementadas no mundo dos negócios numa velocidade alarmante. Enquanto a popularização desse tipo de ferramenta aumenta, também cresce a busca por seu uso ético, em que a conformidade com a legislação, conhecida como compliance, tem papel de destaque. …

Leia Mais...

Conquistando a Popularidade no Instagram

O Instagram se tornou muito mais do que uma simples plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos; tornou-se um dos principais canais de marketing para empresas de todos os tamanhos. Com bilhões de usuários ativos mensalmente, o potencial de alcançar uma audiência vasta e engajada é inegável. No entanto, para construir um perfil de empresa popular no Instagram, é necessário …

Leia Mais...

A Importância dos Backlinks na Estratégia de SEO: Como Conseguir e Utilizar Backlinks de Forma Eficaz

Em um mundo cada vez mais digitalizado, a visibilidade online é um fator crítico para o sucesso de qualquer negócio ou presença na web. A otimização de mecanismos de busca (SEO, na sigla em inglês) emergiu como um elemento indispensável para alcançar essa visibilidade desejada.  No vasto ecossistema do SEO, onde inúmeras estratégias e táticas competem pela atenção dos motores …

Leia Mais...

Inteligência Artificial para criar imagens – 11 plataformas excelentes!

A Inteligência Artificial é o assunto do momento, até porque, é um dos principais elementos que caracterizam o futuro da tecnologia. E uma das facetas que mais têm chamado a atenção são as IAs capazes de gerar imagens originais e espetaculares atendendo as descrições de um pequeno texto digitado pelo usuário. Então, para você que está procurando uma inteligência artificial …

Leia Mais...

Mãe moderna: Tecnologias para te ajudar com o bebê

Cuidar de um bebê não é uma tarefa fácil porque exige vários cuidados, mas atualmente a tecnologia ajuda a facilitar a vida da mãe moderna. Pensando nisso, fizemos uma lista com algumas novidades de 2024 em produtos para bebês e explicamos um pouco sobre como cada um deles funciona pra te ajudar a decidir em qual vale a pena investir. Vamos …

Leia Mais...

Processos que podem ajudar na gestão de equipe na sua empresa

Todo negócio é feito por e para pessoas. Portanto, para que toda e qualquer estratégia de mercado funcione é preciso pensar tanto no cliente quanto na gestão de equipe. Assim, quando esses dois elementos se encontrarem durante a jornada de compra, o resultado não seja outro além da compra e fidelização. No entanto, por se tratarem de pessoas essa não …

Leia Mais...

As top 5 maiores falhas de segurança da informação nas empresas

As falhas de segurança da informação são um problema cada vez mais grave para as empresas. De acordo com um estudo da McAfee, as empresas brasileiras perderam cerca de R$20 bilhões em 2021 por causa de ataques cibernéticos. As empresas podem reduzir o risco de sofrer um ataque cibernético tomando medidas para corrigir essas falhas de segurança da informação. E …

Leia Mais...

Celular esquentando muito? Entenda as causas do problema e resolva

Notou o celular esquentando e não sabe o que fazer? Tem algo de errado? Devo me preocupar. Quando isso acontece surgem várias dúvidas na nossa cabeça. O smartphone está presente na vida das pessoas o dia inteiro. Através do aparelho, você pode realizar até mesmo chamadas para o número da Claro. E é justamente por usarmos o telefone para tudo …

Leia Mais...

Como melhorar a internet: x dicas práticas para aumentar velocidade

Ficar on-line o dia inteiro por causa do trabalho ou estudo é algo bastante comum, mas muitas vezes a conexão não funciona do jeito que queremos. Você sabe como melhorar a internet da sua casa? Ter uma internet veloz e estável é o que todo mundo quer, e a Oi Fibra empresarial garante o que há de mais moderno em …

Leia Mais...

Melhores Smart TVs: conheça as principais opções

Você sabe como escolher entre os vários tipos de Smart TVs disponíveis? Entre marcas bastante conhecidas e algumas novidades, as opções não param de aumentar. E quem tem contratado a Claro TV pacotes, e gosta de passar bastante tempo na frente da televisão assistindo filmes e séries, precisa saber qual o melhor aparelho. Pensando nisso, nós preparamos um pequeno guia …

Leia Mais...

Streaming: conheça as melhores opções para família toda

Assistir filmes e séries é algo bem comum na vida de muitas pessoas. E com a popularização do streaming esse hábito cresce a cada dia. A Claro Tv oferece pacotes com TV por assinatura e streaming para aqueles que não perdem a oportunidade de maratonar no tempo livre. Existem muitas opções para deixar a família em frente à televisão, mas …

Leia Mais...

Como rotear internet do celular para outro aparelho?

Ficar off-line quando mais se precisa é algo muito desagradável. E nesse momento uma boa opção é rotear internet. Mas você sabe quando? Em casa ou na rua, a Claro internet está presente em todo o Brasil. E ter uma conexão de qualidade também é importante para rotear. Aprenda como fazer esse procedimento e divida sua internet sempre que for …

Leia Mais...