SAÚDE

A maternidade pode se tornar leve e lucrativa pra você também

Ter um emprego, construir uma carreira e buscar estabilidade, foi o que sempre imaginou para sua vida. Empreender nunca pareceu uma opção, mas depois que a maternidade chegou, as coisas mudaram. Em 2019 depois de estar fora do mercado de trabalho e com dois filhos pequenos em casa, a falta da realização profissional bateu forte. Se aventurando na cozinha, sem …

Leia Mais...

Como saber se o leite de quem amamenta é suficiente

A amamentação é um dos momentos mais íntimos e significativos entre mãe e bebê. Uma das preocupações comuns entre as lactantes é a dúvida se estão produzindo leite suficiente para atender às necessidades do bebê. Entender os sinais de uma produção de leite adequada é essencial para promover uma experiência positiva e saudável para ambos. Aqui estão algumas orientações e …

Leia Mais...

Por que contratar um Plano de Saúde em SP?

Se você, como empresário ou pessoa física, está ponderando a importância de adquirir um plano de saúde empresarial em São Paulo, este artigo destaca razões convincentes para considerar essa decisão. O mesmo vale para você que busca por planos odontológicos amil em SP ou demais operadoras a nível nacional. Conveniência Total com Acesso 24/7 ao Atendimento Médico Ao contratar um …

Leia Mais...

Como desentupir vaso sanitário: Dicas eficazes para resolver o problema

Manter a casa limpa e funcionando pode ser uma tarefa difícil, e imprevistos domésticos podem surgir a qualquer momento. Um dos problemas mais temidos é o entupimento do vaso sanitário, que além de causar mau cheiro, pode comprometer a higiene do banheiro e impedir o uso do vaso por um período. Se você está enfrentando esse problema, não se preocupe. …

Leia Mais...

Como reduzir o estresse do trabalho

Estresse e ansiedade são dois fatores que afetam a vida do trabalhador brasileiro. Para apaziguar esses fatores, confira como diminuir o estresse no ambiente de trabalho. Segundo a Organização Mundial da Saúde, o estresse é considerado uma doença. Em um nível elevado, o estresse pode acarretar outros fatores, como a síndrome de burnout. Proporcionado pelo esgotamento físico e mental no …

Leia Mais...

Como emagrecer rápido e saudável: Siga essas dicas infalíveis!

Você está cansado de tentar diferentes dietas e exercícios, mas não está vendo resultados significativos na sua perda de peso? Se sim, não se preocupe. Neste artigo, vamos revelar as dicas infalíveis de como emagrecer rápido e de forma saudável. Sabemos que a perda de peso pode parecer um desafio, mas com as estratégias certas, é possível alcançar seus objetivos …

Leia Mais...

Cuide de você: hábitos saudáveis para um estilo de vida pleno

Em um mundo em constante movimento, onde a vida cotidiana se torna cada vez mais agitada, a busca por equilíbrio e bem-estar se torna uma prioridade para muitos. Manter hábitos saudáveis é um investimento em nossa qualidade de vida e uma jornada que nos leva a um lugar de plenitude, impactando positivamente vários aspectos da nossa existência. Você já parou …

Leia Mais...

Antibióticos para espinha: como eles agem na pele?

As espinhas são um problema comum que afeta muitas pessoas em diferentes idades. Quando surgem, é natural buscar formas de tratamento para reduzir a inflamação e melhorar a aparência da pele. Uma opção comum é o uso de antibiótico para espinha, que podem desempenhar um papel importante no combate à acne. Mas como esses medicamentos atuam especificamente na pele? Os …

Leia Mais...

Check-up médico: exames de rotina mais importantes

No turbilhão do cotidiano, é fácil se deixar levar pelas demandas diárias e negligenciar nossa saúde. No entanto, fazer um check-up médico anual é fundamental para prevenir doenças e garantir uma vida saudável. Nesse sentido, o plano de saúde pode ser um aliado na facilidade para realizar os exames de rotina. Existem muitos planos acessíveis para a população e quem …

Leia Mais...

Vitamina D: o que é, para que serve e quais são os benefícios

A busca por uma vida mais saudável é um assunto bastante popular na TV ou na internet. E a vitamina D se tornou muito conhecida, principalmente devido à associação com o sol. Boa parte dessa questão tem a ver também com a visita regular ao médico e ter os exames em dia. E para quem precisa pagar por esses procedimentos …

Leia Mais...

Sete fatos interessantes sobre Videogames

Você sabia que o mundo dos videogames é muito mais do que apenas diversão? Além de nos proporcionarem entretenimento, essas formas interativas de mídia têm uma história fascinante e contam com fatos surpreendentes. Neste artigo, vamos explorar sete fatos interessantes sobre videogames que certamente vão instigar a sua curiosidade. Prepare-se para embarcar nesta jornada e descobrir como os jogos têm …

Leia Mais...

O que é filologia? O que faz um fillólogo?

O mundo acadêmico é cheio de disciplinas fascinantes e multifacetadas, muitas das quais são pouco conhecidas ou entendidas pelo público em geral. Uma dessas disciplinas é a filologia, um campo de estudo complexo e rico, com uma longa história e uma ampla gama de aplicações. Neste artigo, vamos desvendar a filologia, explicando o que ela é, o que faz um …

Leia Mais...

Como a Odontologia Digital vem revolucionando a área

A odontologia é uma ciência que sempre se reinventou ao longo do tempo. Hoje, a Odontologia Digital é a grande protagonista dessa evolução. Mas o que é essa revolução e como ela está transformando a área? Neste artigo, exploraremos como a Odontologia Digital está revolucionando a área, quais tecnologias e equipamentos estão sendo utilizados e os benefícios que eles trazem …

Leia Mais...

Como usar a ioimbina como suplemento?

A Ioimbina é uma substância natural chamada alcalóide, que é um composto de sabor amargo que pode causar vários tipos de reações químicas no corpo humano. É encontrada naturalmente em vários tipos de plantas nativas da África central e ocidental, incluindo a casca da árvore yohimbe. Há duas formas de incluir a Ioimbina em um suplemento. Extrato de casca de …

Leia Mais...

Calvície Feminina – Como tratar a que dos cabelos nas mulheres

A calvície é um problema que causa muito desconforto tanto em homens quanto em mulheres. Apesar das mulheres serem menos acometidas por esse problema, elas são geralmente as que mais sofrem com a situação. É uma questão cultural, as mulheres sempre utilizaram o cabelo como símbolo de feminilidade e sensualidade com penteados lindos. Para muitas o cabelo é dito até …

Leia Mais...